Como um software jurídico pode auxiliar no controle de audiências?

de de
audiencias software juridico

Uma vez que você sabe que está fazendo as coisas certas, como pode garantir que as coisas continuarão no caminho certo? Você pode simplificar o processo? Você pode gerenciar todo o seu escritório com menos esforço? Você pode controlar seus processos e audiências com mais eficiência?

Você pode até pensar que a comunicação de ida e volta padrão dos e-mails são eficazes. No entanto, quando se diz respeito ao controle de audiências e processos, se torna óbvio que o sistema não é eficiente e, principalmente, suficiente.

O controle de audiência normalmente exige uma pessoa em diferentes papéis para conseguir controlar tudo. Isso pode gerar uma desorganização e até mesmo levar ao esquecimento de uma audiência marcada há tempos.

Controlar audiências é uma tarefa pouco atraente, ainda mais quando o gerenciamento das mesmas depende de meios ultrapassados. Com a quantidade de coisas para fazer, documentos, datas e comunicação, como é possível controlar os processos e audiências sem estresse? Simples: utilizando um software jurídico!

Acompanhe-nos agora e veja como um software jurídico pode auxiliar no controle das dos seus processos e audiência. Vamos lá?!

 

Gestão completa de processos e audiências

Infelizmente, o fluxo de trabalho de um advogado é desigual. Em outras palavras, há momentos de intensa atividade e períodos de calma. Um software jurídico ajudará a gerir suas audiências e processos de forma que tudo no período de “correria” possa ser cumprido sem frustações desnecessárias. Além disso, emitirá notificações sobre os seus compromissos nos períodos de calma, garantindo que nada passe despercebido.

Abordagens comuns de gerenciamento de projetos, incluindo o uso de calendários de parede e blocos de notas, já estão ultrapassadas. Com um software jurídico você terá acesso a um calendário online, onde poderá registrar compromissos, anotações, etc.

 

Agenda integrada

Com uma agenda de interface amigável, você poderá gerenciar os seus prazos processuais de forma bem simples e prática. Você poderá criar e/ou reagendar compromissos e tarefas, tudo dentro de uma interface bem simples amigável. Além disso, o software vai lhe lembrar dos seus compromissos dias antes da data marcada.

O uso de um software jurídico para controlar suas audiências ajudará você a manter um número maior de processos em andamento e audiências marcadas sem se perder com as datas e com menos esforço. Você poderá controlar cada audiência individualmente, adicionando notas, anexando documentos importantes e muito mais.

 

Conclusão – Recapitulando

Como vimos ao decorrer deste post, um software jurídico é a ferramenta ideal para lhe ajudar a organizar e gerenciar suas audiências. Com ele você poderá gerenciar completamente os seus processos e audiências, além de ter como auxílio um calendário integrado que emitirá notificações para lhe lembrar de seus compromissos.

Interessou-se pelo sistema, mas não sabe por onde começar? Nós, da IILEX, temos a solução! Nosso software jurídico possui os recursos citados neste post e muitos outros. É, definitivamente, um software completo! Então, clique aqui para conhecer mais sobre o iilex jurídico ou entre em contato conosco para maiores informações!

 

E você, como controla suas audiências?

VOLTAR